sexta-feira, 13 de maio de 2011

VÍDEO: Justin Bieber lança DVD e Blu-ray de “Never Say Never” nos Estados Unidos, confira o comercial


Após o lançamento nos cinemas norte-americanos, o filme de Justin Bieber, “Never Say Never”, que conta seu trajeto rumo ao sucesso global e por que ele conquistou um exército de fãs, inspirados em sua história de superação e esperança. O lançamento do DVD e Blu-ray foi feito nas lojas norte-americanas, nesta sexta-feira, 13 de maio e abaixo você confere o comercial de TV do DVD que está sendo divulgado nos EUA:

O lançamento do DVD e Blu-ray de Justin Bieber no Brasil está marcado para dia 20 de junho, mas nos EUA os fãs já estão podendo matar a ansiedade e levar seu exemplar para casa.
O DVD é uma oportunidade não só para os fãs mas também para os não fãs conhecerem de perto o significado de “Never Say Never” (Nunca Diga Nunca) e entender de fato a história de Justin até aqui, mas mesmo assim, já admirável.
Justin ganhou seu espaço na história, não só como músico, mas também nos cinemas, tendo o documentário mais visto de todos os tempos na história do cinema nos Estados Unidos. Olhando assim, nem parece que como ele mesmo diz, apenas aos 17 anos que, “Estamos apenas começando...”, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário