sábado, 7 de maio de 2011

VÍDEO: Justin Bieber admite que Selena Gomez não é a única garota em sua vida?


O namoro de Justin Bieber e Selena Gomez parece uma montanha russa, pelo menos no que se refere  às declarações do casal. Poucos dias depois de Selena Gomez revelar  à Seventeen Magazine que não estava realmente apaixonada, o que  inclui  Justin Bieber (veja aqui). Parece que Justin também resolveu dá seu recado e não deu tanto crédito ao namoro com Selena, e disse que ele está tendo 'encontros por aí'.

As declarações do astro foram feitas em entrevista quando ele  esteve em Melbourne, no programa de TV,  New Zealand, confira a partir do momento 1:33:

"Ela é uma de minhas melhores amigas."  Afirmou Justin, quando perguntado sobre seu romance com Selena. E quando perguntado se eles estavam namorando, ele disse: "Eu acho que é uma coisa  importante na minha vida  me divertir  e ter encontros por aí,  e tentar ter uma  vida pessoal.".
Justin também comentou que ser um ‘modelo’, para tantos fãs, é algo que o agrada, mas também lhe dá uma grande responsabilidade, que ele faz o que pode para ser bom, mas que vai cometer erros como qualquer pessoa normal. 
Note que Bieber falou de ‘encontros’, no plural e ainda referiu-se à Selena como sua ‘amiga’.
COMENTÁRIOS PELA MÍDIA:

O site Celebs comentou as declarações de Justin ao NZ,  sugerindo que o canadense ficou ferido com a revelação chocante de Selena para a Seventeen e resolveu dá o troco, dizendo que está tendo ‘encontros’, e não estaria preso a uma só garota. Além disso o Celebs também comparou o romance de Bieber com o dos atores da Saga Crepúsculo, Kristen e Robert, que esconderam o namoro a todo custo, negando, apesar das evidências, mas finalmente admitiram recentemente.

O site também perguntou se o romance de Selena e Bieber não seria apenas um truque publicitário, ou está esfriando, e por isso, Justin não deu tanto crédito a seriedade do namoro.
Já o site Examiner comentou sobre as declarações de Justin e Selena, suspeitando que o casal talvez tenha decidido não levar o relacionamento tão a sério, depois do reencontro na Ásia há algumas semanas, confira:
"Justin Bieber diz que está namorando por aí - E Selena Gomez?"

Foi há apenas algumas semanas que este jovem casal foram vistos de mãos dadas e se beijando. O que aconteceu?

É óbvio que essas crianças são tão jovens e eles estão apenas curtindo  o tempo livre com o outro. É difícil de compreender cada pequena coisa que eles dizem, porque eles estão tentando manter seu relacionamento privado. Bieber não negou que ele estava envolvido romanticamente com Gomez, mas ele não deu muito crédito ao romance também. Mas ambos ficam bastante neutros, quando se trata de discutir sua relação e isso é realmente uma coisa boa.

Não há nada de errado com nenhum deles "está tendo encontros  por aí", ou desfrutar de suas vidas pessoais sem o outro. Eles só precisam é  fazer o que é melhor para eles e para manterem  a sua estreita amizade.

Muitos fãs acreditam que o casal poderia ter decidido ir devagar com as coisas quando Selena visitou Justin na Malásia no mês passado. Outros "Beliebers" já estão culpando Gomez de ter partido o coração de Bieber.

"Selena terminou com Justin, seu coração está partido", tweetou um seguidor. O que você acha que aconteceu para provocar essa mudança de Justin Bieber e Selena Gomez?


Justin tem apenas 17 anos e aparentemente o astro não está a procura da futura esposa  por enquanto, ele está apenas namorando e curtindo a sua juventude. E você, o que acha de toda esta história?

Nenhum comentário:

Postar um comentário