quinta-feira, 12 de maio de 2011

VÍDEO: Justin Bieber envia recado para Ryan Seacrest divulgando o DVD de “Never Say Never”


Justin Bieber está com sua turnê "My World Tour" pelo mundo, mas  como sempre encontrou  um tempinho na sua agenda para mandar um pequeno recado, bem engraçado para o seu amigo e jornalista  Ryan Seacrest, além disso ele ainda fez uma surpresinha para Ryan. Confira abaixo o recado que  Justin  enviou:

“E aí, Ryan? É bom vê-lo de novo.” Diz Justin e continua, “Eu sinto sua falta e eu decidi te enviar uns DVDs do meu filme ‘Never Say Never’,  porque já foi lançado em DVD. Surpresa! Nós nos vemos em breve cara.” Finaliza Bieber com seu conhecido senso de humor.
Os fãs norte-americanos vão poder adquirir o DVD de Bieber a partir da  sexta-feira, dia 13 de maio, e no Brasil, o DVD estará nas lojas dia 20 de junho, mas algumas lojas já estão em fase de pré-venda na internet.
Justin não poderia se esquecer de seu amigo Ryan, que sempre apoiou sua carreira desde o início e ajudou Justin não só como músico, mas também como amigo.

Um comentário:

  1. justin te adoro gosto muito de voce muitos beijos te adoro muuuuuuuuuuuuuito oooooooooo jessica e carolina te amos seu gatinho BEIJOS DE NOS DUAS

    ResponderExcluir