quinta-feira, 12 de maio de 2011

Jam Smith diz que Justin Bieber está bem, apesar de doente


Depois que Justin Bieber disse que estava muito doente e precisava de um tempo para descansar (veja aqui), os fãs  ficaram muito preocupados com a saúde do cantor, mesmo não sendo possível está presente fisicamente para cuidar do astro, o calor humano foi geral.
Os seguidores de Bieber colocaram tags como #PrayforJustin (Orar por Justin)  e TakeABreakBiebs ( Faça um pausa Biebs) nos Trends Topics, os assuntos mais comentados do Twitter,  para que Justin  desse uma pausa para melhorar o mais rápido possível.
 Vendo toda essa preocupação dos fãs, Jam Smith, mais conhecida como Mama Jam, a preparadora vocal de Justin, e que está com ele em turnê,  postou uma mensagem para tranqüilizar  os fãs.
"I'M JUST SAYING! OKAY, NOW FOR THE REALLY IMPORTANT STUFF,BIEBER IS GONNA BE FINE. PEOPLE GET SICK AND HE'S NO EXCEPTION. A LITTLE REST! "

Mama disse: "Eu só estou dizendo! Ok, agora para as coisas realmente importantes. Bieber vai ficar bem. As pessoas ficam doentes e ele não é uma exceção. Um pouco de descanso!"
Então se a Mama Jam disse que Justin ficará bem, vamos esperar e torcer para que ele fique bem logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário