domingo, 1 de maio de 2011

Justin Bieber está roubando o lugar dos heróis norte-americanos?


O site Iowastatedaily.com publicou um artigo com o seguinte tema: “O que aconteceu com os super heróis”, referindo-se ao sucesso de artistas que não são norte-americanos, como o canadense  Justin Bieber, que  já foi nomeado para o cobiçado título do  Grammy de Melhor Novo Artista, premiação norte-americana, mas comemorou a nomeação de uma nativa, Esperanza Spalding, que por fim, acabou levando o Grammy. Confira os trechos de destaque da matéria:
Vamos refletir sobre um outro pedaço da América que está sendo roubado para longe: os super-heróis. Christian Bale, Chris Hemsworth, Hugh Jackman, Ryan Reynolds, super-heróis norte-americana não podem  sequer ser interpretados pelos americanos. O ultimo é o Superman. O ator britânico Henry Cavill vai interpretar o Homem de Aço em 2012.
O que Hollywood quer do homem americano? Nós amamos o jeito como  você mente sobre a nossa cultura e o quanto você acha que nós gostamos de você e  do jeito que você é.
Estamos em uma batalha para salvar  nossa próxima geração de homens. A resistência é fundamental para o status.
Já o site Metrowny.com  também fez uma crítica às comparações e fama de Bieber, em relação aos astros norte-americanos, confira:
No ano passado, Mark Wahlberg disse algo que, aparentemente, deixou  quase todos abismados. Ele comparou Justin Bieber com  Tupac. Por mais louco que possa parecer Whalberg disse isso e ainda tem um monte de gente confusa.

"The world needs Justin Bieber.....Justin Bieber é como o Tupac branco. Comparado a um monte de gente. ", disse o ator em agosto do ano passado sobre Bieber.

Tentamos encontrar alguma informação sobre esta frase para tentar esclarecer as coisas  e esperamos  que  Wahlberg estivesse  brincando, mas não conseguimos. Aparentemente, ele estava falando sério.

Realmente isso não teria que ser dito, mas  Bieber não é  Tupac e nunca será. Caso encerrado!

Em outras novidades de Bieber e Wahlberg; Os dois estão indo fazer um filme juntos. Wahlberg não quis dizer mais nada, sobre como  o que filme vai ser. Ele confirmou que falou do filme com  a Paramount e que foi aceito. Ele não quis entrar em muitos detalhes, além de dizer que será um drama.  Justin Bieber em comparação com Tupac e agora Justin Bieber em filmes sérios. O que está acontecendo com a cultura americana?
Os norte-americanos certamente são os líderes das grandes produções musicais e cinematográficas no mundo,  mas muitas vezes, as estrelas a frentes destas grandes produções não são "nativos". Aparentemente isso deve incomodar alguns mais conservadores. E você, também acha que o canadense Justin Bieber e outros "não americanos" está roubando o lugar dos heróis norte-americanos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário