segunda-feira, 16 de maio de 2011

Justin Bieber ficou zangado com a recepção dos fãs em Hong Kong?


O News.com comentou neste domingo (15), que Justin Bieber teria ficado desapontado e zangado com a recepção fria dos fãs em Hong Kong, na China, onde desembarcou no último dia 13 de maio,  postamos aqui.
Justin Bieber teve uma enorme decepção ao ver o aeroporto vazio em sua chegada a Hong Kong.
Apenas sete fãs  compareceram ao aeroporto da cidade para saudar Bieber, o  Sunday Morning Post, chamou a chegada de Justin ao aeroporto de "recepção embaraçosamente discreta".
Além da minúscula recepção, imagens de sua chegada foram postadoa no YouTube - onde o astro  fez o seu nome - só tinham  sido vistas 135 mil vezes no domingo, quatro dias depois de  sua chegada  para a recepção silenciosa em Hong Kong.
O jornal comentou que haviam "três vezes" mais guarda-costas do que  fãs no aeroporto, com o astro pop de 17 anos de idade, "olhando mal-humorado e andando  em linha reta após ver o pequeno grupo de fãs que gritavam o seu nome".
Mas alguns fãs defenderam o cantor, dizendo que seu comportamento sombrio foi devido a ele  está doente  antes de chegar na cidade do sul da China.
"Ele não nos reconheceu, mas acho que  foi, provavelmente, porque ele viu vários dos fotógrafos," disse Ruth Boon , de 15 anos de idade, dizendo que o número pequeno  de fãs foi provavelmente por que era um dia de escola.
E você, qual o palpite para a  recepção fria de apenas sete fãs em Hong Kong?

Nenhum comentário:

Postar um comentário