segunda-feira, 16 de maio de 2011

Lady Gaga deixa Justin Bieber mais distante do reinado de seguidores no Twitter


Essa semana, Lady Gaga  deixou Justin Bieber mais distante de ter o reinado no Twitter como o mais seguido, Bieber que tem cerca de  400 mil seguidores   a menos que Gaga, tem o apoio dos fãs para superar Gaga  no quesito mais followers. Apesar do astro ser um dos mais influentes no microblog, onde Gaga não o vence, suas  Beliebers travam uma batalha com os LittleMonsters de Gaga para deixar o astro canadense na frente da cantora de “Born This Way”.
Um ponto para Gaga, que chegou em um marco histórico essa semana, atingindo mais de 10 milhões de seguidores no Twitter. A cantora que antes parecia não dá tanta importância para a disputa de seguidores, comemorou e muito o fato histórico, de ser o primeiro usuário no Twitter a chegar à esse número, e a comemoração teve direito a Twitpic com screen e tudo:  "10 milhões de monstros! Estou sem fala, conseguimos! É como uma doença o amor que sinto por vocês. Deixo Londres sorrindo", comemorou ela.
Bieber está mais distante de ultrapassar Gaga, mas o cantor ainda pode ultrapassar a cantora, já que a diferença de seguidores entre eles já foi maior. Será que este marco de Gaga será o início de uma batalha mais acirrada entre LittleMonsters  e Beliebers? Saudável é claro e com o bom e velho espírito esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário