quarta-feira, 4 de maio de 2011

Selena Gomez diz que não quer esconder seu romance com Justin Bieber


Apesar de sempre fugir do assunto quando é perguntada sobre mais detalhes sobre seu romance com o cantor Justin Bieber, Selena Gomez declarou em entrevista recente  para a revista SevenTeen  que não gosta de esconder o namoro com o canadense, apesar de preferir não entrar em detalhes.
Gomez foi ao encontro de Justin na Ásia há alguns dias atrás e quer mostrar sua paixão para o mundo. Depois de algum tempo discretos e negando o romance, é evidente para o mundo que Jelena é real. Na entrevista Selena chamou  a festa  pós Oscar, onde o casal chegou de mãos dadas de  “a nossa formatura”, e admitiu  que está cansada de mentir que o seu romance com o astro pop,17, não existe.
“Eu não gosto de esconder”, diz Gomez à revista Seventeen. “Eu gosto de fazer as coisas certas para mim mesma, mas no final do dia, tenho 18 anos e eu vou me apaixonar. Vou sair com as pessoas e eu vou me explorar, e eu estou bem com isso.”
Justin é certamente um namorado dos sonhos para milhares de garotas e trata Selena como uma verdadeira princesa, mas nem sempre foi assim para a estrela da Disney:
“Quando eu passei pelo meu primeiro rompimento, eu achava que era o fim do mundo, e eu pensei que ia morrer se eu não o tivesse na minha vida”, diz Selena. “Foi bom chorar e gritar, ou ligar para os meus amigos no meio da noite chorando.”

E você, acha que Selena ainda esconde o jogo com Justin ou tem exposto mais o romance?

Nenhum comentário:

Postar um comentário