segunda-feira, 2 de maio de 2011

VÍDEO: Justin Bieber leva Casey Heynes, garoto vítima de bullying, para o palco da My World Tour

Justin Bieber sempre teve um bom coração, desde que chegou a fama, ele vem ajudando vários hospitais e leiloando muitos objetos pessoais no eBay para ajudar várias instituições e até escolas. Mas dessa vez Justin se superou e trouxe para o palco Casey Heynes.
Para você que não conhece Casey ou não se lembra dele,  Casey é um garoto que foi vítima de Bullying por dois anos, quando tudo começou Casey tinha exatamente oito amigos, e todos os "amigos" dele, deixaram ele, por ele ser motivo de piada na escola. Os garotos que faziam de Casey um alvo de piada, davam socos nele, e todo tipo de tortura que uma garoto do ensino fundamental pode fazer.
Casey sempre teve o apoio da sua irmã, porém ele nunca quis falar disso com os pais. Um certo dia, Casey decidiu não ser  mais alvo de piadas, e tomou a decisão que talvez tenha sido a mais importante decisão da sua vida, ele decidiu não aturar mais as agressões e agir em legítima defesa.
O video de Casey 'agredindo' o garoto que sempre o perturbou na escola, virou febre na internet, muitas pessoas mandaram mensagens de apoio pelas redes socias, e disseram que Casey foi um grande guerreiro e que tomou a decisão certa. 
Na entrevista, quando Casey é questionado sobre qual seria o pior momento disso tudo, ele diz que foi quando ele pensou em suicídio. Veja o vídeo da entrevista legendada:


Durante o show em Melbourne, nesta segunda-feira, 2 de maio, Justin parou tudo por um momento. Ele perguntou se alguém já tinha sido 'assediado' por alguém dessa forma ou se alguém já tinha presenciado casos como esse, e então Justin começou a contar a história de Casey.
Quando Casey subiu ao palco,  todos aplaudiram, e então Justin disse o que todos previam: "NEVER SAY NEVER". Confira abaixo vídeos do momento  de Casey com Justin hoje (2):





O que acharam do ilustre convidado de Justin?

Nenhum comentário:

Postar um comentário