quarta-feira, 4 de maio de 2011

Justin Bieber está conhecendo o lado ruim da fama


Em recente matéria do site Vírgula que falava sobre astros teens que sofrem com agressividade e dramas pessoais, Justin Bieber foi citado.Confira abaixo a matéria completa:
De Justin a Miley, astros teen sofrem com agressividade e dramas pessoais
“Apesar do muito amor que recebe de suas fãs no mundo inteiro, JUSTIN BIEBER conheceu o lado desagradável da fama no fim de semana passado. Durante um show na Austrália, seis ovos foram lançados em sua direção.

Justin Bieber, aquele menino que recebe toneladas diárias de amor vindas de suas fãs, acabou sendo surpreendido fim de semana passado na Austrália. Durante um show que fazia em Sydney, seis ovos voaram em sua direção. Profissional, Justin engoliu em seco e seguiu em frente.
Foi só o mais recente fato de uma onda de situações difíceis enfrentadas por astros teen no Brasil e no exterior. Boa parte dos casos envolve agressões e ataques aos popstars adolescentes.
O sucesso dos teens parece despertar um ódio irracional em certas pessoas, que acabam culpando-os por tudo que há de "errado" na música atual. Um grupo que costuma abraçar essa tese com fervor é o dos roqueiros com mais de 30 anos, simbolizados pelo cantor Lobão.
Quer prova maior disso que o hit teen de Rebecca Black, Friday? Logo apelidado de "pior música da história", muito de seu extraordinário sucesso se deve à repercussão negativa que teve.
Dramas pessoais também não faltam. Foi o caso de Demi Lovato, que acabou na reabilitação por causa de "problemas físicos e emocionais que ela lutou por toda sua vida", entre os quais transtorno bipolar.”

Lembrando que foram haters que jogaram ovos em Justin. O que vocês acham da matéria envolvendo o nome de Justin?

Nenhum comentário:

Postar um comentário