terça-feira, 3 de maio de 2011

VÍDEO: Justin Bieber com “Herói do Bullying” Casey Heynes nos bastidores da My World Tour


O pop star canadense Justin Bieber revelou que ele estava determinado a cumprimentar o estudante vitima de bullying na escola, Casey Heynes, depois de ver o vídeo viral de seu sofrimento e reação depois de chegar ao limite.
Como postamos aqui, Casey subiu ao palco da My World Tour, no show na Rod Laver Arena, em Melbourne, na Austrália, na segunda-feira, 2 de maio. Justin fez questão de localizar a família de Casey, quando chegou na cidade e convidá-lo para o show. Vítima de bullying, Justin e muitos adolescentes não vêem Casey como um garoto violento, mas sim como “Casey o Vingador”, que em seu limite agiu em legítima defesa diante de anos de violências gratuitas contra ele.
Confira abaixo um vídeo de Bieber e Casey, ontem (2), nos bastidores da My World Tour. A matéria foi gravada pela A Current Affai:

Confira as declarações de Justin para Casey, no encontro: "Quando eu vi pela primeira vez no TMZ eu pensei, isso é loucura, tipo eu não podia acreditar, é incrível."
"Isso mostra para todo mundo que você tem que se levantar por você e você não pode simplesmente cair."
"A primeira coisa que você deve fazer é ir e dizer a alguém, mas as vezes você pode ter que bater de volta, às vezes você tem que fazer isso, por isso penso que foi importante para você, principalmente nessa situação. "Eu estou orgulhoso de você. - E tantas outras pessoas estão."
Casey tem 16 anos de idade e virou um herói não só para Justin, mas para tantos outros jovens vítimas de bullying no mundo. Antes do show, Bieber perguntou a Casey como ele se sentia quando estava sendo atacado no pátio da escola, antes de dizer que ele também tinha sido vítima de bullying. Bieber, disse: "Eu sempre pratiquei esportes e outras coisas e um monte de vezes por que eu realmente queria ser bom em alguma coisa - por isso todo mundo não gostava de mim porque eu era bom nisso, então eles costumavam tirar sarro de mim."
O cantor então convidou Casey no palco, dizendo à platéia que gritava, que queria tocar em um assunto sério, o assédio moral, antes de acrescentar: "Eu só quero dizer que ele é muito inspirador.”
"Ele mostra a outras pessoas para defenderem aquilo em que acreditam"
Antes da turnê Bieber tinha procurado a editora Fiona Connolly, na esperança de que ela pudesse colocá-lo em contato com Casey. "Isso é altamente incomum. Você simplesmente não ver celebridades dando esse tipo de tratamento a um tipo regular de fãs todos os dias ", disse ela para a A Current Affair. E você, também concorda com Justin Bieber e acha que Casey é um herói?

Nenhum comentário:

Postar um comentário